Giovanna Antonelli diz que adora as cenas sensuais de Helô em “Salve Jorge”: “Me divirto muito”


Giovanna Antonelli parece destinada a brilhar em novelas de Glória Perez. Após protagonizar a trama de “O clone” como a marroquina Jade, o que a levou a fazer parte do time de grandes estrelas da Globo, a atriz de 37 anos volta a ser o destaque de uma novela da autora, desta vez em “Salve Jorge” (ela também fez a minissérie “Amazônia”, escrita pela novelista).

Mesmo não sendo a mocinha da história, ela, literalmente, roubou a cena e se tornou a queridinha do público. Méritos da atriz, claro, que tem feito um trabalho brilhante como a estilosa, linda e corajosa delegada Helô. E que também é cheia de conflitos familiares e amorosos. A resposta do público tem vindo das ruas.

- Estou muito feliz. O publico tem me elogiado bastante nas ruas e isso é muito prazeroso... Acho que o sucesso da Helô é um pouco de tudo. O fato de ser uma delegada correta, de ter a personalidade forte e mostrar um relacionamento com o ex-marido, Stênio (Alexandre Nero), parecido com muitos de hoje em dia. Creio que todos esses fatores ajudam para a repercussão do personagem - diz a atriz.

O relacionamento tipo gato e rato da delegada e do ex-marido, aliás, é dos pontos fortes da trama. E a parceria com o ator Alexandre Nero, segundo Giovanna, tem sido muito importante e divertido.

- Trabalhar com o Alexandre está sendo maravilhoso! Além de um excelente ator, ele é um grande amigo. Me divirto muito até nas cenas sensuais da personagem, que são muito bem-humoradas - conta.

Na trama, Helô encara a máfia do tráfico de pessoas sem medo e, para isso, tem que ter muita coragem e treinar pesado para o corre-corre atrás dos bandidos. Mas isso só com a personagem: Giovanna foge do conflito.

- De maneira nenhuma eu enfrentaria isso, sou muito menininha e medrosa (risos) para ter essa profissão - confessa a atriz.

Outro aspecto da novela que não tem nada a ver com Giovanna são as brigas entre Helô e a filha, Drica (Mariana Rios). Mãe de Pietro, de 8 anos, fruto do casamento com o ator Murilo Benício, e das gêmeas, Antonia e Sofia, de 2 anos, do relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, a atriz acredita que, no futuro, não deve ter este problema na família:

- Sou uma mãe-leoa, super agarrada com meus filhos. Então, acredito que não vá passar por essa situação.
Linda, em ótima forma e bem vestida, Helô é do tipo de delegada moderna que chama a atenção dos homens. 

Mas a atriz conta que admiração deles fica só mesmo na ficção. Nas ruas, ela não ouve gracinhas.
- Os meus fãs são sempre muito educados, não passam dos limites - conta Giovanna, que gosta do modo de se vestir de Helô e troca de roupa com a personagem:

- Muitas roupas da Helô vêm para a minha vida como algumas roupas da Giovanna vão para a vida da personagem. Mesmo com as duas tendo estilos bem diferentes, uma coisa e outra sempre se encaixa.

Com uma vilã no currículo, a terrível Bárbara de “Da cor do pecado”, Giovanna diz que gostaria de viver novamente uma megera em novelas.

- Adorava fazer uma personagem tipo a Bárbara novamente, ela foi incrível, adorei... E fazer vilão é muito prazeroso e estimulante para um ator - diz a toda-poderosa Giovanna.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: