Capinha de celular de Helô vira novo hit


Dedicação tem um nome: Giovanna Antonelli. Antes de encarnar um novo personagem, a intérprete da Helô de Salve Jorge faz questão de fazer uma pesquisa detalhada para se inspirar. E dessa busca surgem ideias, trejeitos e até peças do figurino, como a capinha de celular em forma de soco inglês que virou febre e não sai da mão da delegada. “Eu vi em um site, achei a cara da Helô e resolvi comprar. Tem tudo a ver com ela, não é? Já vi muita gente usando por aí e acho o máximo. Adoro quando o público compra a ideia e se inspira no visual da personagem”, conta a atriz.

Em “Aquele Beijo”, sua novela anterior, Giovanna também lançou moda com uma capinha de celular que imitava orelhas de coelho. “Eu coloquei e foi um fervo! Tenho que começar a patentear essas coisas...”, brinca.

Além das capinhas, a atriz também costuma trazer roupas, bolsas e tudo o que encontra e acha que combina com a personagem. “Eu amo fazer pesquisas. Encarno mesmo. Tem um monte de coisas que compro e deixo aqui (no Projac). Para mim, o ator sempre tem que acrescentar e trazer algo de novo, algo criativo para a história”, diz.

Fique ligado nas emoções de Helô em Salve Jorge!



Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: