Alexandre Nero morre de rir com Giovanna Antonelli em 'Salve Jorge'

No ar como o advogado Stenio da novela Salve Jorge, o ator Alexandre Nero (43) colhe os frutos de uma das parcerias mais aclamadas da novela Salve Jorge ao lado da colega de elenco Giovanna Antonelli (37), que dá vida à delegada Helô na trama. Divertidos, Stenio e Helô vivem entre tapas e beijos durante a novela de Glória Perez (64). E Alexandre Nero garante que gravar as cenas do casal é o trabalho mais engraçado do mundo.
É uma delícia gravar com a Giovanna, damos risada e nos divertimos muito. Eles são muito engraçados, rimos o tempo inteiro das situações que eles passam”, contou o ator durante passagem pela festa de aniversário da atriz Nívea Stelmann na noite deste sábado, 6, no Rio de Janeiro.
Embora satisfeito com a repercussão de seu trabalho em Salve Jorge, o ator Alexandre Nero é bastante pé no chão quanto ao desenvolvimento de empatia entre o público e um personagem – tema que gerou polêmica após declarações da atriz Vera Fischer (61).
O sucesso e o fracasso são frutos do acaso, eles acontecem com todo mundo e que bom que o Stenio está fazendo sucesso, porque o próximo pode não fazer”, avaliou o Alexandre Nero, que abriu o jogo sobre o futuro próximo de Stenio e revelou que o personagem vai acobertar as tramoias da filha Drika (Mariana Rios, 27) nos próximos capítulos. “Ele vai ajudar a filha a vender drogas. É um personagem com problemas de ética tem aquele jeitinho brasileiro, mas ele tenta ser uma boa pessoa”, completou.


Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: